As vantagens da prescrição individualizada

EUMM_post_prescricao_individualizada

Eficácia e confiabilidade são as premissas da prescrição individualizada. Para iniciar um tratamento terapêutico, seja para a prevenção ou para a solução de uma doença, é preciso diagnosticar o objetivo, selecionar as ferramentas para alcançar essa meta e estabelecer uma rotina que coloque em prática o tratamento. Decisões que podem ser tomadas entre você e seu médico. As vantagens de optar pelo medicamento manipulado são diversas e os resultados são visíveis.

A principal característica da prescrição individualizada diz respeito à dosagem. Os ativos são prescritos levando em consideração suas necessidades específicas, o que possibilita mais assertividade, evita desperdícios e representa economia e satisfação. Outro importante fator é a possibilidade de associar princípios ativos de modo a ter ação múltipla em uma única fórmula.

A forma de apresentação do medicamento também é personalizável. Para atender a diferentes doenças, há a possibilidade de utilizar gotas, cápsulas, pastilhas, pomadas, cremes, géis, entre outros. Esta opção, por exemplo, viabiliza evitar reações alérgicas a uma determinada fragrância, ou ainda, acentuar a oleosidade da pele. O mercado oferece várias outras opções de ajustes que podem contribuir para sua saúde e bem-estar. Opte pela maneira que seja ideal e te proporcione melhor aceitação.

Somado a tudo isso, a manipulação conta com sistemas rigorosos de qualificação de suas matérias-primas e com tecnologias inovadoras para garantir a qualidade dos insumos. É mais segurança e qualidade para você e sua família.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest